Moldes e Tutoriais

Postarei aqui alguns moldes muito legais que encontrei garimpando na net,e que usei para confeccionar muitos dos meus trabalhos! Divirtam-se!

PicMonkey CollageBolsinhas feitas seguindo o molde abaixo, com uma modificação (nas minhas fiz vincos na base para deixar a bolsa com fundo).

Molde utilizado pra fazer a bolsa mini rosas, cupcake rosa, cupcake verde,aranha azul,dentre outras!
Molde utilizado pra fazer a bolsa mini rosas, cupcake rosa, cupcake verde,aranha azul,dentre outras! Autora: artesã do Flickr(ainda encontrarei e darei o devido crédito! 🙂
Molde da Hello Kitty (fácil de encontrar na net!)
Molde da Hello Kitty (fácil de encontrar na net!)

CollageBolsinhas confeccionadas inspiradas no molde abaixo,com algumas modificações nos detalhes!

Molde da bolsinha cupcake amarela,dentre outras!
Molde da bolsinha cupcake amarela,dentre outras!

DSC03216Nesta bolsinha de gatinhos foi utilizado o molde da JCaroline ,mas parece que ela retirou do ar temporariamente. Mas achei a Phoebe bag da Rebeka Lambert super parecida e uma graça tb! Ainda não testei o molde dela,mas vale a dica pra quem quiser! 😉

capaskullA capinha para tablet acima fiz baseada no Pap da Made by Marzipan (como mostrei no post), não deixe de conferir o vídeo dela bem legal!!

capas

Já as capas acima foram baseadas no Pap da Sew in harmony, super bonito!!

Outro Pap muito bom de como fazer estas capas dobráveis (com várias fotos ilustrativas!) é o da Chica and Jo !

E pra quem curte cartonagem, o tutorial de capa para tablet do Portal do Artesanato está imperdível!

*Atualizarei este cantinho com frequência!* 😉

20 comentários em “Moldes e Tutoriais

  1. Olá… Você poderia me mandar o passo a passo da bolsa de cupcake rosa, eu to me atrapalhando para colocar o zíper, não está dando certo… Desde já agradeço

  2. Olá, adorei o seu blog. Também sou amante do artesanto. Gostaria que você me enviasse o PAP da bolsa de cup cake, se possível. Grata.

  3. Oi adorei a capinha do tablet mais não entendi o molde por favor VC poderia mandar o molde obrigado continue assim esse sate e muito bom parabéns

  4. Parabéns pelo trabalho,tudo muito lindo. Não basta só saber fazer, mas combinar as cores , ter bom gosto e ter capricho, e você tem todas essas qualidades . E muito obrigada por passa seu conhecimento para os outros, isso é muito impostante. Adorei os moldes e vou utilizar. Obrigada. Att; Luana Grillo

  5. Parabèns!!! Muito lindo seu trabalho.
    Sou mega iniciante na costura, mas acho muito lindo os trabalhos que podem ser feitos.
    Gostaria de saber se você tem tutorial ou molde da bolsa saco, bolsa fusion e da mini bolsa floral. São MARAVILHOSAS!!!
    Obrigada e Parabéns novamente.

  6. Sao lindos seus trabalhos !queria saber se voce poderia me mandar o molde da bolsa tipo saco feita com tecido de bonequinha russa,pois ficaria muito agradecida!

  7. oi boa tarde!
    adorei o organizador de bolsas de coruja, como faço pra ter acesso ao molde pois verifiquei e encontrei somente o molde com medidas de bolsas mas nao tinha essa que organiza.

  8. Oi boa tarde …gostaria que vc me enviasse o molde daquela bolsa estampada…a bolsa matrioska…ficarei muito grata .meu email . odil4@hotmail

  9. amei suas bolsas. voce pode mandar recita da primeira bolsa com o vinco na base para dar fundo como vc disse. bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s