artesanato · chaveiros · costura · feltro

{Revival}:chaveirinhos de feltro

Olá queridos fãs de artesanato!

Bem vindos ao meu cantinho! Pra quem não conhece ainda meu blog, eu o dedico aos meus trabalhinhos feitos a mão que tanto prazer me dão, seja pra executar um molde novo e desafiador, seja para presentear alguém ou mesmo vender por encomenda! Este é o primeiro post dedicado a fazer uma pequena viagem ao passado, fazendo um apanhado de trabalhinhos antigos que foram feitos para encomenda, lembrancinha e etc.

Hoje vou mostrar alguns chaveirinhos de feltro que ficaram bem bacanas! Comecei trabalhando com o biscuit ou porcelana fria, aquela massa plástica que se pode moldar e criar belíssimos trabalhos! Mas foi um pulo até eu descobrir como é gostoso costurar, e me entreguei aos tecidos e feltros! Comecei com os chaveiros de feltro e logo parti para as bolsas, com tantas receitas e moldes disponíveis, fica difícil não se apaixonar!

colagemchaveiros

E no próximo post, mais trabalhos em feltro!😉

angels

 

3 comentários em “{Revival}:chaveirinhos de feltro

Deixe uma resposta

