costura · tecido

Capa para tablet Cupcake

Olá amigos! Finalmente depois de muito tempo estou de volta ao meu querido cantinho artesanal! A vida tá tão corrida que a gente se perde em meio ao cansaço e desafios do dia a dia! Nada como um feriado pra recarregar e reencontrar este prazer!

Em meio às emoções da Copa, também não quis perder a chance de voltar a um dos meus temas favoritos, os cupcakes! Esse tecidinho já usei pra uma bolsa bem fofa, e agora ele virou uma capinha de tablet, do mesmo estilo que adoro, o case stand, que fica em pé. Adoro pela praticidade, além de proteger bem o aparelho.

cupcake

 

tab1

poa1

capa1

case1

 

E o passo a passo é aquele já postado por aqui! Fácil de encontrar aqui no bloguinho, no post do passo a passo e na seção Moldes e tutoriais!

Collage

 

Até a próxima!! 😉

3 comentários em “Capa para tablet Cupcake

  1. Como comprar ? Procurei telefone para contato e não encontrei. Por favor, como comprar algo com você? Tem tanta coisa bonita, estou encantada. Por favor, me envie email explicando como comprar, telefone, etc… Obrigada.

Deixe um comentário

