artesanato

Tempo de comemorar

Mais um ano chegando ao fim e vem aquela vontade de fazer o balanço, igual os comerciantes! rsrs! E esse ano tem um gostinho mais especial pra mim, pois terminei uma fase muito importante na vida! Concluí a faculdade, vou iniciar o ano novo trabalhando e claro, sempre buscando estudar e me aprimorar muito! Um sonho que enfim se tornou realidade! Estou muito feliz, foi uma conquista árdua, uma estrada dura, cheia de alegrias, decepções, vitórias e lágrimas..e que só está começando!

E agora vou aproveitar os dias de folga e festas pra colocar os trabalhinhos em dia! Fiquei feliz com a reforma do nosso cantinho da costura, que ficou muito aconchegante! Sem falar na máquina de costura nova que chegou essa semana!!

machine.jpg

singer.jpg

E já fui atrás de tecidos lindos que achei na net! Já são mil ideias na cabeça e uma duas máquinas de costura na mão! Só falta saber se vou conseguir tempo pra executar todas elas! ^^ Algumas já estão a caminho!

work.jpg

bolsa

E sempre há tempo pra aproveitar a companhia dos amigos de 4 patas também! rsrs!

mel.jpg

Amanhã mostro trabalhinho fofo novo!😉

Deixe uma resposta

