artesanato

Mega 2012

Claro,eu não podia deixar de postar minhas fotos da Mega desse ano! A dúvida era se eu ia conseguir ir pra curtir as milhares de novidades artesanais! Ainda bem que no sábado sempre tenho um tempinho, porque eu sou completamente apaixonada!! Fico doida não só pra ver as novidades que surgem todo ano, mas também pelo simples prazer de participar e registrar tantas lindezas e trabalhos magníficos!! Só de chegar lá e me maravilhar com produtos novos e trabalhos lindos me enche de alegria, é aquele momento de compartilhar o prazer de fazer artesanato!

São tantas fotos que até me perco! rsrsrs! Mas o que vale é guardar esse momento com carinho e deixar crescer a inspiração pra criar mais e mais! Parabéns aos artistas que se dedicam de coração às artes manuais!

#Eu fui! =D

2 comentários em “Mega 2012

  1. Bom dia !

    Somos uma Rede de proteção a mãe paulistana e estamos precisando de 50 bolsas para tablet’s (de inicio) e com urgência. Gostei muito dos modelos de vocês mais infelizmente não consegui contato, por gentileza poderiam me enviar ?

    Grata

Deixe uma resposta

