artesanato · biscuit/porcelanafria · bonecas

Noivinhos em porcelana fria

Olá amigos!!

Hoje trago mais uma encomendinha pronta e entregue:noivinhos em biscuit!E fazia um tempão que eu não modelava noivinhos!Adorei! *Que saudade do meu biscuit! ^^ A falta de tempo não me permite pegar mais encomendas!*

Desejo muitas felicidades aos noivos!!

2 comentários em “Noivinhos em porcelana fria

  1. olá, moro em Vitória, ES e achei seu trabalho de patchwork lindíssimo! estou tentando comprar umas 6 toalhinhas tipo cobre mancha no tamanho de 60cm por 60 cm , mas não estou encontrando nada exatamente como eu quero…resumindo, eu queria um trabalho de pachwork do tipo “retalhinhos” em cores pasteis e que fossem delicados…exatamente como as bolsinhas que vc fez…será que você faria pra mim toalhinhas nos tamanhos 60cmx60cm com o patchowork que vc usou nas bolsinhas…os retalhos podem ser em tamanho maior…mas por mim eu queria uma toalhinha de cada tipo de estampa que vc postou das bolsinhas….a marram com mini cupcakes, a rosa, a lavanda, a azul…enfim…e por quanto vc faria 6 toalhas em patchwork tam 60×60….
    obrigada!
    Att,
    Cíntia

    1. Oi Cintia!
      Infelizmente não estou conseguindo aceitar mais encomendas no momento ok?
      Mas obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao blog!
      Bjos!!

Deixe um comentário

