bolsas · costura · tecido

Bolsa Matrioska Preta

Mais uma bolsa que fez muito sucesso!

Este molde retirei de uma receita americana, uma bolsa tipo saco, redonda e bem espaçosa! E com o tecido da bonequinha russa ficou lindo!

9 comentários em “Bolsa Matrioska Preta

  1. OIIII bom dia tudo bem? Adorei seus trabalhos são lindos parabéns….Gostaria de te fazer um pedido vc tem o pap ou o site da receita dessa bolsa matrioska preta pois eu quero fazer uma para minha filha que tem 14 anos e vai completar 15 daqui uns dias ela iria adorar desde ja agradeço e que você continue fazendo lindos trabalhos sucesso para você bjos ASS: Lourdes.

    1. Olá Lourdes!
      O pap desta bolsa eu comprei numa loja na 25 de março,é importado!Mas posso fazer um post especial com fotos,como fiz com a bolsinha amarela de letras aqui no blog!Bem legal de confeccionar!

  2. oiiii ai desculpa não ter te respondido antes fiquei gripada mas agora ja estou melhor…eu gostaria muiito se você puder fazer o post ou passar o pap…meu e-mail é fabiolaem@ibest.com.br na verdade o e-mail é da minha filha obriggggaaaaddda bjus

  3. Olá Karin! a bolsa é linda,gostava muito de fazer uma para mim. Será que não me podia dar o site da receita?Obrigada, e continue com seus lindos trabalhos. meu email é mothersduck@hotmail.com mais uma vez obrigada,bjus.

  4. Por que você não põe o preço? Eu queria mas fico com preguiça de mandar e-mail, retorna o preço…. preço sob consulta eu nunca acesso.
    Acho que as pessoas se interessam mais quando sabem o preço.
    Bjs

    1. Haha! É que eu trabalho com encomendas mas no momento não estou pegando encomendas pelo blog,Ana. Mas obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!!

Deixe uma resposta

