bolsas · passo a passo · tecido

Molde de bolsa

Como algumas pessoas deixaram comentários pedindo as medidas do molde de uma bolsinha que postei aqui ,resolvi escrever sobre ele!

Pra explicar bem pra vcs: a foto e o molde da bolsinha eu achei na internet, ou seja, não é trabalho meu, parece ser de alguma revista,na foto está até escrito em inglês. Encontrei APENAS o desenho do molde, sem as medidas, ou seja, pra confeccionar uma bolsa PARECIDA com a da foto, tive que ir na tentativa mesmo, contando com a experiência da mamãe😉 de modo que a bolsa ficasse como eu queria, do tamanho que eu queria. No fim, ela ficou um pouco diferente, mas do jeito que eu imaginei (inclusive já havia postado a foto dela aqui, uma com tecido importado muito bonito). A original tem duas alças, mas a minha acabei juntando e fazendo uma alça só (pelo molde ficaria melhor as duas alças mesmo).

Aí está a foto do molde com as medidas que eu usei. Não é uma bolsa grande, ela é bem jeitosa, e pra mim ficou ótima. Vai da criatividade de cada uma! Espero que vcs aproveitem! Beijos a todas!!

8 comentários em “Molde de bolsa

  1. Generally I don’t learn article on blogs, however I wish to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing style has been surprised me. Thanks, very great article.

Deixe uma resposta

