bolsas · tecido

Bolsas

Nas minhas últimas compras (já faz um tempinho!) achei uns tecidos bem bonitos e diferentes pra confeccionar bolsas! E procurando na net alguns moldes,me deparei com essa bolsinha aí,LINDA LINDA!!! Agora estou doida pra fazer!Pena que não tem as medidas (abaixo o gráfico). Vou ver se mamãe me ajuda,ela é que entende bem de costura!Agora vou me aventurar nessa!rsrs Quando estiver pronta postarei!

 

12 comentários em “Bolsas

    1. Oi Elizabeth!
      As bolsas que não são em patchwork que postei aqui no blog tem o mesmo molde desse último post que fiz(da bolsinha amarela).
      As outras em patchwork foram feitas de acordo com a quantidade de tecido que eu tinha,fui calculando e costurando tiras até ficar do tamanho que eu queria!Essas são feitas mais na montagem com os squares,retângulos e tiras.
      Bjos!

    1. Olá Leda!

      O passo a passo fiz num post aqui no blog,é só consultar o pesquisar no blog!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ola boa trade! sempre vizito essa pagina e tiro mt moldes,Sou costureira de artezanato, e gostaria de ter o molde dessa bolsa.

    Desde ja agradeço

Deixe uma resposta

