Geral

Vida dura..e boa!

Estou vivendo na correria,este semestre mais do que nunca! Mas apesar da falta de tempo,das intermináveis horas de estudo, não deixo de acompanhar o mundo artesanal! É a minha paixão,e estou sempre entrando nos sites, assistindo o Ateliê na TV, blogando, twitando e conhecendo novos trabalhos!

Minhas próximas compras: os feltros decorados! Não vejo a hora de voltar a criar!

E só pra alegrar meu cantinho craft, uma fotinho linda, a mais fofa que eu já vi!!! hahaha! ^_^

Deixe uma resposta

