Geral · livros

Bienal do Livro

Fui visitar a Bienal do Livro este ano! Fazia muito tempo que eu não curtia este evento! A 1a vez eu ainda estava na escola, e lembro até hoje como fiquei encantada com tantos livros à minha volta! E este ano o evento está realmente grande, uma enorme (e mto bem-vinda) valorização do livro, da cultura, da leitura, e de tudo o que está relacionado ao crescimento e ao desenvolvimento do ser humano. Afinal, quem somos se não tivermos acesso à cultura e à leitura de qualidade? E o maravilhoso é que tem pra todos os gostos, todas as idades, não há barreiras nem imposições! O importante é ler, livro é pra todos, pra ser usado sem contra-indicações!

Que a Bienal continue crescendo cada vez mais, e que nós possamos viajar mais longe no mundo maravilhoso da leitura!!

Deixe uma resposta

