tricô e cia

Pompom!

Ah..me apaixonei por esse fio novo da Círculo, o Pompom! E esses dias fui atrás pra comprar…e quem disse que encontrei? Esgotou em todos os armarinhos,nas lojas pela internet.. snif…😦 eu que queria tanto o pompom rosa pra fazer o cachecol da receita!… Mas então minha mãe encontrou aqui perto de casa o pompom fofo preto, e não pensou 2 vezes, comprou na hora! rsrsrs E agora estou fazendo!

Mas é dificinho trabalhar com ele! Eu que não tenho muita prática, fiquei lutando umas boas horas até conseguir entender a explicação e montar os pontos na agulha! Ufa! Mas encontrei um vídeo da Vitoria Quintal, professora de tricô, uma maravilha!! Como ela explica bem!!! Ela utiliza o fio da Cisne,mto lindo tb, Sweet! E tb está esgotado.. Depois que assisti o video tudo ficou mais claro! rsrsrs E agora finalmente o cachecol está saindo! Eeeh!! Quando estiver pronto postarei! Super fofo!

Deixe uma resposta

