bolsas · tecido

Bolsa pronta!

prontinha!!! Fiquei tão feliz,ficou tão fofa,super delicada e claro, exclusiva!!! E sim, os créditos vão pra mama, que foi ela quem fez,né? Eu só cortei os quadrados e fiz os bordadinhos! Ela fez todo o resto! Eu ainda estou engatinhando, aprendendo a costurar em linha reta na máquina! heeheheheh!!! E ela é bem espaçosa, cabe todas as minhas coisas,que não são poucas! Com mais um pouco de prática me divertirei fazendo bolsinhas,necessaires,carteiras,etc!

Deixe um comentário

