bolsas · tecido

Patchwork

Puxa,ando realmente sumida do meu cantinho artesanal!

Mas tenho bons motivos! A boa e velha correria do dia a dia! Faculdade toma todo o tempo,e querendo ou não, a gente tem que estudar muuuuuito!

Mas quando há feriados posso voltar (um pouquinho,diga-se de passagem) aos meus hobbys favoritos!

Só que desta vez resolvi me aventurar no patchwork! Pois é, nunca fiz nada a não ser pregar botão, dar umas alinhavadas aqui e ali,nada demais… E andando pela cidade, vi vendendo umas bolsas lindas de pano, e pensei…porque não fazer uma?🙂 Fiquei morrendo de vontade de ter e mais ainda de fazer, com a vantagem de ser exclusiva, só MINHA! hehehehehe!!! E como eu já tinha uns retalhos muito bonitinhos guardados, foi só juntá-los e começar a montagem!

Tá dando um trabalhão! Claro, coisa bem feitinha,com bom acabamento, não vai dar trabalho? Mas eu tenho ajuda da mama,que é entendida de costura, faz mil e uma coisas lindas,e eu vou sempre aprendendo com ela! ;D

Quando estiver pronta(o que não vai demorar pois estou louca pra usá-la) postarei aqui!

Deixe uma resposta

