biscuit/porcelanafria · bonecas

Fadas

Minha vez de mostrar minhas fadinhas!🙂

Adoro modelar essas bonecas,são meu tema preferido!Estas asinhas que coloquei em uma delas são de acetato,e comprei com a Electra,são muito lindas,e o efeito brilhante é devido ao glitter da Acrilex!Fica muito bonito, e também dá pra colocar fio de arame para dar maior suporte e sustentação à asinha!

7 comentários em “Fadas

  1. ola,eu te mandei um comentario esses dias mas acho que vc nao viu …é que eu acho o seu trabalho maravilhoso e queria tentar fazer tbm, mas pra isso eu preciso comprar esses olhinhos que vc ensinou a colocar so que eu nao sei onde encontrar …aqui na minha cidade nao tem …entao pensei que vc pudesse me dizer onde vc comprou ,….

    Obrigada

    1. Olá Selia! Bom,os olhinhos são fáceis de encontrar aqui em Sao Paulo,nas lojas da 25 de março há várias opções,de vários tamanhos! Se vc puder vir até São Paulo,eu não conheço outras cidades infelizmente!
      Bjos e obrigada por sua visita! Volte sempre!

  2. Parabéns pelo seu trabalho…sensibilidade e delicadeza. Gostaria de saber se você trabalha com encomendas….Um abraco.

    1. Olá Daiara!
      Muito obrigada,fico mto feliz pelos elogios! =D
      Eu faço encomendas em biscuit, mas no momento estou totalmente sem tempo! Só tenho peças prontas e algumas estão no meu fotolog Kami Biscuit no UOL,se vc quiser dar uma espiada por lá! Para preços peço que me envie um email para kamikimura@hotmail.com

      Muito obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!

  3. Oi! Amei essa fadinha! Vou fazer fadinhas de biscuit para as lembrancinhas da festinha da minha filha. Gostaria de saber como vc comprou essas asas, pois entrei no link, mas ela não tem para vender. Você tem o contato da pessoa?
    Meu e-mail: alineb.arquitetura@gmail.com
    Obrigada.
    Aline Berg

    1. Oi Aline!
      Comprei as asinhas diretamente com a Electra na Mega Artesanal,isso foi em 2007,não sei se ela ainda produz as asinhas! Mas acho q vc mesma pode produzi-las,elas são de acetato.Vários artistas criam asinhas de acetato e fazem a pintura utilizando as tintas glitter da Acrilex. Ainda não tentei eu mesma fazer,talvez ainda me aventure!
      Espero ter ajudado!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!!

Deixe uma resposta

