biscuit/porcelanafria · dicas

Criando

Adoro utilizar diversos materiais diferentes e dar asas à imaginação! O biscuit proporciona essa liberdade, pois podemos misturar vários materiais diferentes e criar! Podemos usar tecido para confeccionar roupas, miçangas, lantejoulas,purpurina,fitas,e as lindas florzinhas secas,fáceis de encontrar em lojas especializadas,e até papelaria.
Costumo usar miçangas para fazer chaveirinhos diferentes,ou mesmo como um enfeite em dolls. Também gosto de usar as florzinhas,que podem ser coladas com cola branca normal ou superbonder. O tecido exige um pouco mais de atenção, pois para fazer a roupinha, devemos medir e planejar pra ver como cortar e como vai ficar depois da massa seca. É sempre bom usar linha e passá-la no tecido para ajeitar antes de colar na boneca. Podemos colar com cola superbonder,mas com cuidado pra não colar os dedos! O acabamento é importante, pois senão o resultado pode ser desastroso! Podemos ainda usar fitas como de cetim para dar melhor acabamento na parte onde há a costura, geralmente na cintura onde o tecido se encontra enrugado. E usamos pouca cola para não manchar.
O que vale é o capricho(sempre!) e a criatividade voando longe! 🙂

Anúncios

2 comentários em “Criando

  1. Oi Karin,adorei seu novo cantinho ta lindo,eu tbm fiz um,mas quase não to podendo atualiza-lo,me mudei,to sem net,sem poder trabalhar o biscuit q amo aiai…sucesso semprebjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s