dicas

Inspirações

Adoro personagens de animação! Quando criança assistia as animações naqueles programas infantis, acordava cedo e ficava esperando em frente à tv… é engraçado como os desenhos animados faziam sucesso,além da criatividade das histórias,havia a beleza do desenho,do carisma dos personagens. Hoje eu não sei como são as animações, me parecem um pouco vazias,sem uma boa história, traços meio grosseiros, personagens bobos… acho que não fazem mais desenhos como antigamente, e estes personagens antigos acabam mantendo o sucesso,até para as crianças de hoje! É difícil não encontrar uma menina(de qualquer idade) que não goste da Hello Kitty,por exemplo. Um tipo de desenho tão simples,mas tão mimoso(a onda “cute” veio mesmo pra ficar!) São personagens como da Sanrio que eu sempre acabo me inspirando para modelar,por justamente serem tão graciosos,e várias pessoas sabem modelar(em massa,feltro,pano) bichinhos assim! Acho que precisamos sim de um pouco de delicadeza em nossos cotidianos, deixar o ambiente mais meigo e cute! Por que não?

Deixe um comentário

