Geral

Modelando

Conheci o biscuit meio que por acaso. Era fim de ano, estava muito desanimada, extremamente triste. Muita coisa dava errado na minha vida,e eu me sentia perdida. Minha mãe me sugeriu que eu tentasse modelar uma peça que ela havia visto numa revista de artesanato,não me lembro o nome. Uma galinha da angola,bem simpática,feita de biscuit e bola de isopor. Peguei a revista e fui tentando,no passo a passo. Primeiro tentei forrar a bola, e a revista não continha uma explicação muito clara. Foi na tentativa e erro mesmo. Forrei e pintei,e adorei o resultado,minha mãe também. Fui indo,seguindo os paps das revistas que havia em casa,fiz várias galinhas,uma mais maluca que a outra! 🙂
Um dia minha mãe me presenteou com várias revistas, mas essas especialmente de biscuit! Fiquei feliz e toda empolgada! Havia muito mais que galinhas redondas no mundo da modelagem! Fiquei encantada com as diversas peças, personagens de desenho animado,flores quase reais,potes,quadros,bonecas uma mais linda que a outra! Fui seguindo,aprendendo,modelando,tentando e errando,e cada dia mais eu me aprimorava e me sentia mais desafiada,mais concentrada,mais animada,com um desafio à minha frente: o de me superar,não só nas minhas habilidades manuais,mas na criatividade,no empenho,na vontade de melhorar,de aprender,de me conduzir no caminho certo! Tenho certeza que a modelagem me ajudou a melhorar a auto-estima,minha força de vontade e clareou meus pensamentos. Sempre falo que foi uma verdadeira terapia,uma auto-ajuda! Hoje faço mais por hobby,apesar de ainda vender peças de vez em quando. Mas com certeza a modelagem foi o caminho certo para eu me superar e ser alguém mais feliz!

Deixe um comentário

